Termos de Uso

A privacidade dos visitantes do NetVet News é extremamente importante para nós.

Este Termo de Uso regulamenta o uso do serviço do website netvet.com.br que é operado e mantido pela NetVet Soluções Ltda. Ao acessar e utilizar esse website, o usuário declara aceitar os Termos de Uso, sem limitação ou qualificação de todos os itens deste Termo de Uso. Deste modo, o usuário deve ler atentamente este aviso legal em cada ocasião em que utilizar o website, pois os Termos de Uso podem sofrer modificações sem aviso prévio.

A utilização do website também está submetida a todos os avisos, regulamentos de uso e instruções disponibilizados ao usuário, os quais complementam as previsões deste aviso legal à medida que não se opuserem a este.

Direitos de Propriedade Intelectual

Todos os direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo desse site, incluindo mas não limitado a texto, imagens, áudio, vídeo, códigos de html, botões, doravante informações são propriedade da NetVet. Esses direitos incluem, mas não estão limitados a todos os direitos autorais, marcas comerciais e marcas registadas da empresa.

Esse site e as informações nele contidas não pode ser copiado, reproduzido, republicado, enviado, transmitido ou distribuído de qualquer forma, sem o prévio consentimento escrito da NetVet, exceto o que você pode baixar, visualizar e imprimir uma cópia das informações em um único computador somente para seu uso pessoal, e não comercial, desde que não modifique a informação e mantenha intactos todos os direitos autorais, marcas registradas e outros anúncios registrados.

Informação, Responsabilidade e Exclusão de Garantias

A informação fornecida nesse site é gratuita e apenas para fins informativos. A NetVet não faz nenhuma representação ou garantia de qualquer tipo com relação a esse website ou qualquer site ou serviço disponível aqui. O nosso website aloja anúncios comerciais, mas não controlamos o conteúdo de tais anúncios e o nosso conteúdo editorial é livre de qualquer influência comercial.

Em hipótese alguma, a NetVet será responsabilizada por qualquer das partes, por quaisquer danos diretos, indiretos, acidentais, especiais, exemplares, consequenciais, ou outros danos em ter em conta a forma de ação e se em contrato, delito, negligência, responsabilidade estrita, ou de outra natureza, resultantes de conexão com esse site, qualquer informação ou acesso através desse ou qualquer serviço disponível, cópia, visualização, ou utilização.

A NetVet não pode garantir sua infalibilidade e a disponibilidade e continuidade do funcionamento do website e dos serviços em decorrência de falhas técnicas e/ou operacionais, bem como a de acessar as distintas páginas web que compõem o website.

Grande parte do conteúdo deste website é desenvolvida por terceiros e a NetVet não garante a veracidade, exatidão, exaustividade e atualidade dos mesmos e portanto se exime de toda responsabilidade permitida pelo ordenamento jurídico pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer dessa falta.

A NetVet efetivamente não garante, a legalidade, confiabilidade e utilidade dos serviços prestados por terceiros através do website e portanto se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer dos serviços prestados pelos mesmos.

Nosso website coloca à disposição dispositivos técnicos denominados "links de acesso", 'banners", botões, diretórios e ferramentas de busca que permitem aos usuários o acesso a páginas externas com a finalidade de facilitar a busca de informações disponíveis na Internet. Porém não garante a continuidade de seu funcionamento, disponibilidade ou acessibilidade nem tão pouco a confiabilidade e utilidade dos serviços e informação.

Diversidade

Se estes Termos de Uso são ou tornam-se parcialmente vazios, as partes continuarão vinculadas pelo restante do mesmo. As partes devem substituir a parte vazia disposta, que são válidas e têm efeito jurídico correspondentes de tal nulidade parcial, tanto quanto possível, tendo em conta o conteúdo e o teor destes Termos de Uso.

Direito Aplicável e Jurisdição

O presente Termo e Condições de Uso é regido pela legislação da República Federativa do Brasil. Portanto, todos os diferendos que possam surgir em conexão com esses Termos de Uso, incluindo, mas não se limitando, aos litígios relativos à existência e validade, devem ser resolvidos pelos tribunais competentes do país acima referido e os usuários do Site se submeterão ao Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo.‏

NetVet Soluções